Buscar

16/03/2019 às 07:31, Atualizado em 15/03/2019 às 16:25

Mobilidade urbana pauta indicações encaminhadas à Prefeitura de Nova Andradina

Em outra indicação, o presidente da Câmara, vereador Amarelinho (MDB), destacou a necessidade de se promover o rebaixamento de um dos canteiros centrais da Avenida Eurico Soares Andrade.

Cb image default
Vereadores Amarelinho e Deildo Piscineiro (Foto: Thiago Odeque)

A mobilidade urbana foi um dos temas que pautou parte das indicações encaminhadas pela Câmara de Vereadores à Prefeitura de Nova Andradina nesta semana, durante sessão ordinária deliberativa.

Em uma delas, o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) sugeriu a “construção de uma extensão/alongamento da calçada exclusiva para pedestres entre o estacionamento e o prédio do Departamento de Cultura, na Rua Walter Hubacher, entre a Rua Vearni Castro e a Avenida Eurico Soares Andrade”.

Em outra indicação, o presidente da Câmara, vereador Amarelinho (MDB), destacou a necessidade de se promover o rebaixamento de um dos canteiros centrais da Avenida Eurico Soares Andrade, logo após a Rua André Loyer, para que o espaço seja transformado em estacionamento.

“Além de ser um pedido dos comerciantes, esse serviço é necessário por conta da poucas vagas de estacionamento próximas aos comércios da região, o que acaba, de certa forma, prejudicando as vendas diárias”, argumentou o parlamentar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.