Publicado em 02/08/2018 às 06:30, Atualizado em 01/08/2018 às 17:01

Mesmo com Puccinelli preso, deputados do MDB estão confiantes para eleições

"Estamos fortes e a Simone será nossa candidata”, disse Márcio Fernandes.

Redação,

Deputados do MDB estão confiantes para o pleito ao Governo do Estado, mesmo com a prisão do “nome forte” da sigla, ex-governador André Puccinelli. “Não vai enfraquecer o partido não. Estamos fortes e a Simone será nossa candidata”, reforçou o parlamentar Márcio Fernandes (MDB).

O deputado declarou que o partido está alinhado e unido e que o nome da senadora vai fortalecer o pleito. Na análise dos parlamentares, a senadora está pegando campanha em andamento, mas isso não prejudicaria a disputa, devido à rapidez em que as informações são compartilhadas.

“Simone tem estrutura de governo e como líder da sigla no Senado ela poderá desamarrar ou encaminhar problemas do Estado”, defendeu o parlamentar Renato Câmara (MDB).

Sobre as alianças, Fernandes disse que os tucanos forçam a ideia de que os Democratas (DEM) estão fechados com o PSDB. “Eles falam que estão com eles e nós falamos que estão conosco”, brincou.

O emedebista confirmou que a sigla já tem 11 partidos que confirmaram alianças. “Na convenção de sábado (4) saberemos o restante”, finalizou.

Conteúdo - Correio do Estado