Buscar

29/07/2022 às 12:37, Atualizado em 29/07/2022 às 15:36

MDB recebe Carlos Bernardo em Miranda

Ao lado do ex-deputado Antonio Carlos Arroyo e da ex-prefeita Marlene Bossay, Carlos ouviu as demandas da população e falou da sua disposição em ajudar

Cb image default
Divulgação

O pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo foi recebido na noite desta quinta-feira (28), por membros do Diretório Municipal do MDB de Miranda em uma grande reunião que também contou com a presença do pré-candidato a deputado estadual do partido Diogo Bossay e diversas lideranças políticas e comunitárias da região pantaneira.

Ao lado do ex-deputado Antonio Carlos Arroyo e da ex-prefeita Marlene Bossay, Carlos ouviu as demandas da população e falou da sua disposição em ajudar. De acordo com Marlene, a saúde é um dos principais gargalhos da administração local e com a falta de especialistas e condições de atendimento na rede pública, a melhor saída tem sido a rodovia para chegar em Campo Grande na busca pelo atendimento. “Tenho certeza de que o Carlos que conhece muito bem o setor da saúde, vai ser um grande aliado do povo de Miranda em Brasília na busca de recursos e melhores condições para atender os pantaneiros que estão praticamente esquecidos”, salientou a ex-prefeita.

O médico e pré-candidato a deputado estadual, Diogo Bossay, disse que a presença de Carlos no município, mostra que o compromisso feito entre os dois para a disputa eleitoral, também envolve Miranda, Jardim, Bodoquena, Bonito, Aquidauana, Anastácio e todo o Mato Grosso do Sul. Bossay falou que é necessária a união de pessoas comprometidas em resolver os problemas e dispostas a doar tempo e trabalho para melhorar a qualidade de vida dos menos favorecidos. “A busca do desenvolvimento regional é um dos motivos do Carlos e Eu estarmos na política. Precisamos ter um representante de Miranda na Assembleia e do Carlos em Brasília para nos defender. Tenho certeza de que o gabinete dele na Capital Federal será uma extensão da nossa casa, aonde vamos em busca de recursos para nossas aldeias, para as colônias de pescadores, para a geração de emprego e renda e principalmente para a saúde e a educação de toda a região pantaneira e da Serra da Bodoquena e fronteira”, falou o médico.

Carlos Bernardo agradeceu a recepção e disse que ao lado do doutor Diogo, de André Puccinelli, do ex-deputado Arroyo e de todos aqueles que querem o melhor para o Mato Grosso do Sul, vai trabalhar caso, seja candidato e eleito, para tirar toda a grande região pantaneira e de fronteira da situação que se encontra hoje. “Nosso povo precisa de saúde, educação, qualificação profissional e emprego. Para gerar vagas de emprego os empresários e investidores precisam de segurança e de impostos justos. A carga tributária do Estado é uma das mais caras do Brasil e isso precisa ser mudado. Em Brasília vou trabalhar na criação de leis que favoreçam a população e que todos possam viver do seu trabalho e desfrutar dos benefícios dos impostos pagos com serviços de qualidade toda vez que precisar, “disse Carlos.

O pré-candidato a deputado federal continua sua agenda pela região pantaneira e da Serra da Bodoquena onde mantem encontro com a população e com líderes políticos e empresários durante o final de semana. Na próxima semana ele participa da convenção do MDB em Campo Grande que vai homologar a chapa encabeçada por André Puccinelli ao Governo do Estado e aos demais cargos.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.