Buscar

18/03/2020 às 08:30, Atualizado em 18/03/2020 às 00:53

MDB confirma pré-candidatura de Jorge Takahashi a reeleição em Batayporã

A declaração foi feita pelo presidente da legenda no município, vereador Mauricio Ribeiro.

Cb image default
Vereador Cabo Maximo, Prefeito Jorge (centro) e Mauricio Ribeiro.Foto - Assessoria do MDB de Batayporã

O presidente municipal do MDB, vereador Mauricio Ribeiro, confirmou nesta terça-feira (17-03) que o atual prefeito, Jorge Takahashi é o pré-candidato a prefeito do partido, em Batayporã nas eleições de 2020.

Ele disse também que o partido conta com o nome dele e do vereador Cabo Máximo, e de outros 16 postulantes entre homens e mulheres ao cargo de vereador nas eleições de outubro.

Mauricio Ribeiro disse ainda que o MDB esta aberto para coligação na majoritária, mas se for necessário o partido em Batayporã esta pronto para disputar o pleito com chapa pura.

O vereador também informou, que o MDB esta em conversa com outras lideranças do município para possível filiação até o fechamento da janela, no inicio de abril.

O vereador Cabo Máximo, disse que o MDB de Batayporã trabalha com o objetivo de reeleger o prefeito Jorge Takahashi e o maior número de vereadores na eleição desse ano e é legítimo que todos que fazem parte do partido se coloquem como pré-candidatos’, disse Máximo.

O vereador Cabo Maximo também desmentiu os boatos e o terrorismo que a oposição vem pregando na cidade sobre a desistência do prefeito Jorge da pré-candidatura a prefeito.

“O Jorge é o nosso legitimo pré-candidato pelo MDB, não tem porque outros partidos ou pessoas ficarem lançando boatos no intuito apenas de desestabilizar o grupo, estamos unidos e iremos prosseguir com nosso projeto” concluiu Ribeiro.

O Presidente do MDB lembra ainda, que o Deputado Estadual Renato Câmara, coordenador regional do partido, em recente reunião na capital do Estado, reforçou o seu apoio à reeleição do prefeito Jorge Takahashi.

Fonte: MDB de Batayporã-MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.