Buscar

12/09/2020 às 09:30, Atualizado em 12/09/2020 às 00:41

MDB confirma Jorge Takahashi como candidato a reeleição em Batayporã

A convenção que selou a escolha do atual prefeito aconteceu nesta sexta-feira

Cb image default
Após o ato político, candidatos posaram para a foto.Foto - Leonardo Kissy

O MDB confirmou, em convenção realizada nesta sexta-feira, 11, à candidatura a prefeito o nome de Jorge Luiz Takahashi e José Olegário Marques, popular Zé Pardal, a vice.

O evento político aconteceu no plenário da Câmara Municipal e por conta da Covid-19, foi aberto apenas aos correligionários do partido, pré-candidatos e alguns assessores. Também esteve presente o ex-prefeito por quatro mandatos e deputado estadual, Dr. Jercé Eusébio de Souza.

Além de confirmar os nomes do Jorge Takahashi, que vai à reeleição e do Zé Pardal, o partido também definiu os 14 candidatos ao legislativo e o nome da coligação "Com a força do Povo para seguir avançando".

Após ter o nome escolhido por aclamação, Jorge Tahahashi foi à tribuna da Câmara Municipal para agradecer pelo apoio recebido e segundo as palavras do político, o pontapé inicial da campanha eleitoral foi iniciada.

Cb image default
Jorge Takahashi é o nome do MDB em BatayporãFoto - Leonardo Kissy

Leia abaixo a integra do discurso do candidato.

Movido por lideranças que nos ajudaram a governar até agora e por uma parcela significativa da população que almejam pela continuidade do nosso projeto desenvolvimentista e inclusivista decidi ir em busca da reeleição. A experiência e pulso firme me impulsionaram a querer prosseguir, pois temos muito ainda o que fazer nos quatro cantos do município.

A população já nos conhece como gestor, conhece nossos méritos, acertos, erros e nossa retidão de caráter e consequentemente tem de antemão a segurança que não serão surpreendidos com gestões centralizadoras, antidemocráticas e desassociadas dos reais interesses do coletivismo.

Essa será uma eleição diferente, como todas são. Porém, diante do contexto de pandemia não poderemos fazer o corpo a corpo com os eleitores, visto que a saúde da população está em primeiro lugar.

Queremos dar seguimento ao nosso projeto de desenvolvimento municipal. Depois de organizar a “casa” é hora de colher os frutos e de fato assegurar a população batayporaense mais qualidade de vida. Todo começo tem seus desafios, porém, conseguimos dar um passo de cada vez com muita prudência e responsabilidade, e conseguimos trazer resultados.

Combati a boa luta, respeitando as indiferenças políticas e ideológicas na defesa dos interesses do nosso povo.

Meus amigos e minhas amigas, estamos motivados e preparados para trabalhar ainda mais por Batayporã. Não tenham dúvidas que daremos o melhor de nós por vocês. Antes de tudo pedimos proteção a Deus para nos dar sabedoria e discernimento para enfrentar mais esse embate eleitoral.

Sou um homem avesso à violência e temente a Deus. Respeito todos os créditos. Asseguro que determinação, coragem e fé não nos faltarão. Quem vem de onde eu vim não teme desafios.

Por isso, seguimos em frente, com a segurança de que podemos fazer ainda melhor. Vamos trabalhar unidos para Batayporã continuar crescendo.

Cb image default
Dr. Jercé esteve presente na convenção municipalFoto - Leonardo Kissy

Dentre os 14 candidatos escolhidos pela legenda, seis irão a reeleição.

Confira os nomes:

Adilson Pinto de Oliveira;

Cicero Humberto Leite (reeleição);

Danilo Souza Enz (reeleição);

Geralda Olimpio de Brito;

Letícia Maria Boeing Vieira;

Lucimara Polatti Almeida;

Lucinete da Conceição de Morais Araújo;

Márcia Domingos de Assis;

Mauricio Ribeiro (reeleição);

Máximo Carlos Guimarães Jeleznhak (reeleição);

Samuel da Silva Macedo (reeleição);

Sebastião da Silva Lino;

Valmir de Oliveira de Lucena;

Nivaldo Ferreira Moreira (reeleição).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.