Publicado em 08/02/2020 às 12:19, Atualizado em 08/02/2020 às 16:21

MDB anuncia Márcio como pré-candidato à Prefeitura e aguarda mulher para vice

Encontro da cúpula do partido teve Puccinelli e Moka.

Redação,

Com André Puccinelli e Moka, o MDB se reúne neste sábado (8) para definir o nome dos pré-candidatos a vereadores. O partido também confirmou o nome do deputado estadual Márcio Fernandes para as eleições à Prefeitura de Campo Grande e disse procurar uma mulher para concorrer na chapa como vice.

Participaram da reunião os vereadores Sr. Loester, Wilson Sami e o ex-vereador Mário César. O ex-presidente da Assembleia Legislativa Junior Mochi disse que Márcio é o membro que demonstrou vontade de disputar em um cenário sem Puccinelli como candidato. Presidente municipal do partido na Capital, Ulisses Rocha e o próprio deputado também confirmaram o partido na disputa.

Já o ex-governador Puccinelli afirmou que Márcio representa renovação do MDB no Estado. “Com certeza estará no segundo turno. Provavelmente com uma vice mulher”, contou o emedebista.

Descartando disputar a eleição deste ano, André revela que o partido deverá, inclusive, fazer pesquisa para verificar se o apoio dele à campanha do deputado ajudaria o pré-candidato em Campo Grande.

“Acredito que teremos uma das maiores bancadas da Câmara. Contamos com a eleição de cinco vereadores. Provavelmente seis e sete… improvável”, brincou.

Apesar da reunião definir candidatos em Campo Grande, Puccinelli disse que o partido busca convencer o também deputado estadual Renato Câmara a concorrer em Dourados e que Três Lagoas ficará ‘por conta do casal 20’, referindo-se ao deputado Eduardo Rocha e à senadora Simone Tebet.

Fonte - Midiamax