Publicado em 22/07/2022 às 08:48, Atualizado em 22/07/2022 às 12:50

Marquinhos vai regionalizar a lei de incentivos fiscais para reduzir desigualdades e ampliar desenvolvimento

Marquinhos pontua que constrói um Programa de Governo organizado em cinco eixos temáticos e dividindo o Estado em nove regiões

Redação,
Cb image default
Divulgação

O pré-candidato do PSD ao Governo de Mato Grosso do Sul, Marquinhos Trad, tem recebido inúmeras reclamações sobre falta de emprego durante visita a todas as regiões do Estado. Na maioria dos municípios a falta de oportunidades é a principal reclamação.

Para resolver o problema e atender ao maior anseio da população, de atração de indústrias para geração de emprego, Marquinhos elabora um projeto de incentivo diferenciado para o desenvolvimento de todos os municípios, do menor ao maior.

“Estamos propondo em nosso programa de governo uma nova forma de concedermos incentivos fiscais para as empresas interessadas em investir em Mato Grosso do Sul. Eles serão concedidos de maneira setorizada e regionalizada, atendendo as necessidades específicas de cada uma das regiões sul-mato-grossenses”, exemplificou.

Marquinhos pontua que constrói um Programa de Governo organizado em cinco eixos temáticos e dividindo o Estado em nove regiões. “Está sendo elaborado com cuidado especial às dimensões territoriais do Mato Grosso do Sul, que tem o tamanho de um país, onde cada região tem características muito peculiares. Nosso Programa de Governo respeitará as necessidades de cada região. Hoje, um município pequeno não consegue concorrer em igualdade de condições com um maior e enxergamos a necessidade de incentivo diferenciado” detalhou.

Na Prefeitura da Capital, Marquinhos mudou a lei do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande, possibilitando atendimento aos pequenos empresários. Também apostou na qualificação, com mais de 230 cursos gratuitos e mais de 80 mil pessoas asseguraram uma vaga no mercado de trabalho.

Fonte - Assessoria