Publicado em 29/07/2022 às 09:20, Atualizado em 29/07/2022 às 13:22

Marquinhos será oficializado candidato do PSD em convenção neste sábado

Marquinhos apresenta a proposta de uma candidatura com histórico de trabalho realizado nos mandatos de vereador, três vezes deputado estadual e prefeito eleito e reeleito na Capital de Mato Grosso do Sul

Redação,
Cb image default
Divulgação

O PSD realiza neste sábado (30) a convenção para homologação da candidatura de Marquinhos Trad ao Governo de Mato Grosso do Sul. O evento acontece na Associação Esportivo e Cultural Nipo Brasileira em Campo Grande, a partir das 9 horas.

A candidatura de Marquinhos tem como principal objetivo a garantia de um Estado mais justo, humano e desenvolvido, com igualdade de oportunidade para todos, corrigindo diferenças que caracterizam o Estado como rico, mas com muitas pessoas passando por dificuldade.

“A política é uma vocação e para mim só tem sentido quando consigo ajudar o próximo, principalmente quem mais precisa. É por isso que aceitei esta missão de um projeto transformador para Mato Grosso do Sul, capaz de corrigir diferenças absurdas, que colocam poucos em situação de privilégios e uma maioria passando sérias dificuldades. No Estado conseguiremos corrigir essa diferença, com oportunidade para os municípios grandes e pequenos, para empresários com melhores condições financeiras e para os com menos recursos, que ainda são prejudicados pela alta cobrança de impostos”, pontuou.

Marquinhos apresenta a proposta de uma candidatura com histórico de trabalho realizado nos mandatos de vereador, três vezes deputado estadual e prefeito eleito e reeleito na Capital de Mato Grosso do Sul.

“Tenho história de trabalho e experiência para administrar este Estado tão rico de produção, cultura e gente. Na nossa gestão, a Capital do Estado foi considerada uma das melhores cidades para se viver, a melhor do Centro-Oeste, a cidade mais segura do País. Recuperamos uma cidade que passava por sérios problemas e que hoje tem projetos em andamento para garantia de mais qualidade de vida para nossa gente. Levaremos para Mato Grosso do Sul este projeto de muito trabalho, incentivando o desenvolvimento e apoiando os que mais precisam”, declarou.