Buscar

16/09/2016 às 13:05, Atualizado em 16/09/2016 às 14:21

Marcelo Adnet escreve "Fora Temer" em brincadeira no "Adnight"

O humorista questionou se passaríamos a chamar Temer de "presidente" ou "presidento"

Cb image default

Marcelo Adnet escreve Fora Temer durante brincadeira com Alexandre Nero no "Adnight"

O humorista Marcelo Adnet escreveu a frase "Fora Temer" durante uma brincadeira no programa "Adnight" exibido nesta quinta-feira (15).

Em uma dinâmica de humor, Adnet e seu convidado, o ator Alexandre Nero, tinham que escrever o que o outro estava pensando em uma lousa. "Essa parte vão editar", disse Adnet logo após levantar a placa "Fora Temer" sob aplausos e risos da plateia.

O humorista já havia feito uma piada com o Presidente da República no programa que foi ao ar no dia seguinte à posse de Temer no Senado Federal, logo após a confirmação do impeachment de Dilma Roussef no último dia 31 de agosto.

O humorista questionou se passaríamos a chamar Temer de "presidente" ou "presidento", para logo em seguida dizer que continuaria chamando-o de "primeiramente", referência à frase "Primeiramente, fora Temer".

Na semana passada, o programa "Encontro com Fátima Bernardes" também teve um protesto escrito contra o presidente. O tecladista do músico Johnny Hoocker usou a camisa com a frase "Fora Temer" durante uma apresentação.

De acordo com o colunista Maurício Stycer do UOL, o protesto gerou alerta para todas as atrações ao vivo da Globo. A ordem da direção foi de reforçar o controle sobre o que os convidados vestem e carregam.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.