Publicado em 05/09/2012 às 19:02, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Mara Caseiro diz que Nildo vai resgatar autoestima de Anastácio

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Assessoria

A deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) participou na noite desta terça-feira (4) do lançamento da candidatura de Nildo Alves de Albres (PSB) à prefeitura de Anastácio.

Durante ato público que reuniu mais de 600 pessoas, Mara lembrou que conheceu Nildo quando os dois eram prefeitos, ela de Eldorado e ele Anastácio. A deputada considera que a grande obra deixada por ela foi o resgate da autoestima da população.

“Assumi em 2001 uma Eldorado desesperançada, e nós conseguimos resgatar a saúde, educação, mas falo que a grande obra do meu primeiro mandato foi o resgate da autoestima da população. E eu tenho certeza que o Nildo também tem essa vontade, de resgatar a autoestima do povo e o orgulho de se viver em Anastácio”, afirmou.

Mara também destacou uma característica positiva de Nildo e de seu vice, Gaúcho (PTdoB), que é de ouvir a população, os aliados e tomar posicionamentos em conjunto. “A época da ditadura passou, somos livres para decidirmos o nosso futuro”, alertou.

Para a deputada, é preciso que cada morador do município tenha consciência de que pode colaborar para transformar Anastácio em uma cidade “onde a saúde seja de dignidade e que as pessoas não precisem ficar esperando dias, horas, meses em uma fila para serem atendidas”.

“Estamos batendo muito na tecla da regionalização da saúde, para que as pessoas possam resolver seus problemas em seus próprios municípios”, disse.

Mara finalizou afirmando que a Assembleia Legislativa quer ser parceira do novo administrador de Anastácio também na geração de empregos, uma vez que este é um dos principais problemas enfrentados hoje pelos moradores da cidade.

Nildo agradeceu a presença tanto de Mara Caseiro quanto do deputado estadual Lauro Davi (PSB), que também participou do ato político. Ele reafirmou seu compromisso com a população e disse que suas principais bandeiras são a saúde e a geração de empregos.