Publicado em 28/07/2022 às 12:00, Atualizado em 28/07/2022 às 11:03

Mandetta rebate críticas e diz que Bolsonaro é a decepção de toda uma nação

Bolsonaro diz que Mandetta foi a "maior decepção" da sua vida

Redação,
Cb image default
Foto - Reprodução Agência Brasil

O candidato ao Senado da República por Mato Grosso do Sul, Luiz Henrique Mandetta (União Brasil) rebateu nesta quarta-feira (27) as críticas do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) que disse em conversa com apoiadores que " maior decepção" da sua vida foi o ex-ministro à frente da Saúde do país.

Em sua conta no Twitter, o Mandetta rebateu a fala de Bolsonaro com outra pergunta, onde ele deixa a entender que o chefe do executivo é uma decepção para a nação.

"O que é a decepção de uma pessoa diante da decepção de toda uma nação?", escreveu Mandetta.

Em conversa com apoiadores nesta terça-feira (26), Bolsonaro disse que Mandetta recebeu "cartão vermelho" referente a sua conduta no combate à covid e também pelo Revalida, o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeira.

Segundo o Uol, aplicado pelo Inep desde 2011, o objetivo do Revalida é avaliar habilidades, competências e conhecimentos necessários para o exercício profissional adequado aos princípios e necessidades do Sistema Único de Saúde (SUS). O exame é voltado aos que obtiveram diploma de graduação em medicina expedido no exterior