Publicado em 21/12/2017 às 14:39, Atualizado em 21/12/2017 às 13:49

Lula diz que tem 'milhões de namorados e namoradas pelo Brasil'

Ex-presidente diz que tem recebido cartas com pedidos de casamento.

Redação,
Cb image default
Divulgação

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) foi questionado nesta quarta-feira (20), durante uma coletiva de imprensa no Instituto Lula, se ele teria medo de sofrer um atentado, e brincou com os jornalistas.

“Não. Eu estou sendo agora atentado a rejeitar as cartas que a Claudia [sua secretário] tem recebido de pedido de casamento”, respondeu rindo. “Eu estou pensando no ano que vem em fazer uma licitação”.

Viúvo de sua esposa Marisa Letícia, falecida em fevereiro deste ano, Lula ainda foi questionado se estaria namorando, conforme boatos dentro do PT.

“Não, não. Não tem necessidade. Eu tenho milhões e milhões de namorados e namoradas pelo Brasil afora”, respondeu o ex-presidente.

“Eu estou com aquela célebre fala do Garrincha. Perguntaram pra ele se ele era a alegria do povo. Ele disse ‘Eu não sou a alegria do povo. Mas que o povo é a minha alegria, é’”, lembrou Lula.

“E nesse momento o povo é a minha alegria, é a minha razão de vida, porque eu quero que ele volte a sorrir. Não me conformo em ver as pessoas dormindo na sarjeta, pedindo esmola. Vamos acabar com isso outra vez”, completou.