Buscar

08/03/2020 às 15:42, Atualizado em 08/03/2020 às 11:44

“Luizão do Gás” é homenageado com nome de avenida em Nova Andradina

Proposta foi apresentada pelo vereador Ricardo Lima, que também oficializou indicações e requerimentos em sessão .

Cb image default
Divulgação

Luiz Carlos de Barros, mais conhecido como “Luizão do Gás”, foi homenageado com a denominação de uma das avenidas do Conjunto Habitacional Walter Fernandes, em Nova Andradina, por iniciativa do vereador Ricardo Lima.

Luizão faleceu no dia 15 de agosto do ano passado, aos 56 anos, vítima de uma endocardite. Familiares e amigos estiveram presentes na sessão que aprovou a homenagem póstuma.

Mais projetos

Na ocasião, Ricardo Lima também apresentou outros três projetos à Prefeitura de Nova Andradina e respectivas secretarias municipais, sendo duas indicações e um requerimento.

Em uma delas, o parlamentar pediu a instalação de um semáforo na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na esquina com a Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar, na saída para Campo Grande.

Por requerimento, o vereador também solicitou informações referentes às cestas básicas distribuídas pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, como meio de “dar respaldo aos munícipes que questionam as devidas situações e acompanhar de perto o trabalho realizado pela Secretaria”.

Já, em conjunto com o vereador Quemuel de Alencar, Ricardo Lima solicitou que seja “retirada toda terra que se encontra na rotatória da entrada e saída do Distrito Industrial José Marques e instalada uma placa de identificação para os munícipes e pessoas que vem de outros municípios”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.