Publicado em 21/07/2022 às 17:00, Atualizado em 21/07/2022 às 15:34

Lageado recebe a visita do pré-candidato Carlos Bernardo

O pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo afirmou que é preciso que os políticos participem do cotidiano da população

Redação,
Cb image default
Divulgação

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo, juntamente com o pré-candidato a deputado estadual Junior Mochi, e o filho do pré-candidato ao Governo, André Puccinelli Junior, visitaram na noite desta quarta-feira, dia 20 de julho, comunidade e lideranças no Jardim Lageado, em Campo Grande.

O pré-candidato a deputado federal Junior Mochi falou sobre o importante momento em que passa o País, quando serão escolhidos novos representantes para presidente, governador, senador, deputados federais e estaduais. “A eleição é o processo de escolha, reflita e não negocie seu voto. É o momento de decidirmos o futuro do nosso País”, destacou.

André Puccinelli Junior, filho do pré-candidato a governador André Puccinelli, defendeu que Mato Grosso do Sul precisa retomar o crescimento, trazendo novas indústrias e fortalecendo os empreendedores locais. “Quem escuta o povo erra menos e acerta mais, meu pai sempre me disse isso. Vamos ser protagonistas desta mudança”, declarou.

O pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo afirmou que é preciso que os políticos participem do cotidiano da população, não somente em época eleitoral. “Por esse motivo, nossos pré-candidatos estão percorrendo todo Estado, buscando apoio e formatando um projeto que atenda às necessidades da população”, afirmou. Carlos Bernardo disse que o Poder Público precisa fazer mais por quem trabalha e movimenta a economia, com saúde de qualidade, educação acessível para todos, buscar novas indústrias e criar novos postos de trabalho. “Precisamos de representantes que cuidem melhor do nosso Estado e dos nossos municípios.

A reunião teve ainda apresentação do grupo cultural “Tambor Lata”, do Instituto Social Pioneira, com crianças e jovens tocando instrumentos de percussão confeccionados em latas, e de dança do ventre, com Cristina.

Fonte - Assessoria