O PDT (Partido Democrático Trabalhista) do município de Ivinhema vai realizar nesta sexta-feira, dia 27 a partir das 19h30min horas no plenário da Câmara Municipal o lançamento oficial da pré-candidatura do vereador Valdemar Ângelo (popular Dema) a prefeito para concorrer às eleições de outubro deste ano.
O vereador esta no quarto mandato como vereador e segundo informações apuradas pelo Portal Nova Notícias possui um grande prestigio popular principalmente pela sua atuação nas áreas de saúde e assistência social. Conforme apurou o site na cidade de Ivinhema, além do PDT, outros 12 partidos estão em uma grande frente de oposição a atual administração.
Confira os partidos que estão na frente oposição: PV, PP, PR, PSDC, PCdoB, PPS, PSL, PT, PSD, PTN, PTC e PTN. Várias lideranças estaduais já confirmaram presença.
Todos os partidos aptos a disputarem as eleições municipais têm até o dia 30 de junho para escolherem os candidatos através de convenções. (Com informações de Osmar Milano).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.