Publicado em 19/02/2012 às 12:30, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

IVINHEMA: João Tortinho poderá ser o candidato a prefeito do PMDB

Pesquisa partidária deve apontar candidato do PMDB afirma Senador.

Marcos Donzeli, Marcos Donzeli

Durante sua visita a cidade de Ivinhema neste sábado, dia 18/02, quando o Senador da República Waldemir Moka (PMDB) veio participar do carnaval da cidade e na oportunidade também foi ao estádio Saraivão assistir o clássico do futebol estadual entre Ivinhema x Naviraiense, Moka disse ao ser questionado pela reportagem da Ativa FM que o candidato do PMDB nas próximas eleições municipais será escolhido através de pesquisa, embora alguns correligionários afirmem que o vereador João Tortinho é o melhor nome do PMDB para a disputa eleitoral.

Correndo por fora, e com o apoio de alguns magnatas da politica local aparece o atual presidente do legislativo, vereador Dalgomir Buraq. Uma fonte consultada pelo Portal na referida cidade, afirmou que o atual grupo politico que esta no poder esta preocupado, pois o também vereador Dema, do PDT, da bancada da oposição ao prefeito Renato Câmara, aparece com números importantes na pesquisa eleitoral feita recentemente no município. 

O vereador Valdemar Angelo, popular Dema, disse recentemente ao site que é um pré-candidato a prefeito de Ivinhema e já tem importantes lideranças ao seu lado. “No momento certo estaremos anunciando o nome do nosso vice”, pontuou Dema.