Publicado em 01/07/2020 às 18:00, Atualizado em 01/07/2020 às 17:21

Isenção da “Taxa do Lixo” para aposentados e pensionistas pauta indicação

Na mesma sessão, o vereador apresentou indicação em que solicita a “reforma de um quebra molas na Avenida Eurico Soares de Andrade

Redação,

A isenção da “Taxa do Lixo” para aposentados e pensionistas de Nova Andradina pautou indicação apresentada nesta semana pelo vereador Valmirá do Pax. Aprovada por unanimidade, a sugestão foi enviada à Prefeitura.

“Muitos aposentados e pensionistas não possuem condições de custear tais valores. A maioria recebe um salário e não possui uma situação financeira estável, devido a gastos com sua saúde e compromissos pessoais”, explicou o parlamentar.

Na mesma sessão, o vereador apresentou indicação em que solicita a “reforma de um quebra molas na Avenida Eurico Soares de Andrade, ao lado da Escola Antônio Joaquim de Moura Andrade, seguido de Faixa de Pedestre”.

Já, em conjunto com o vereador Wilson Almeida, Valmirá requereu “que seja destinado local de estacionamento para idosos e deficientes no canteiro central da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, nas proximidades do n° 1040”.