Publicado em 03/12/2017 às 15:00, Atualizado em 03/12/2017 às 10:17

Investigado na Lama Asfáltica, Edson Giroto descarta candidatura em 2018

Alvo da Lama Asfáltica, ex-deputado federal segue filiado ao PR e afirma que já deu sua contribuição à política estadual.

Redação,
Cb image default
Giroto afirma que já deu sua contribuição ao Estado; ex-deputado é alvo de investigações. (Foto: André Bittar)

Alvo de investigação do Ministério Público na operação Lama Asfáltica, o ex-deputado federal Edson Giroto afirma não ter planos políticos para o futuro.

Concentrado em apresentar sua defesa às acusações que tramitam sobre o caso, o ex-parlamentar segue, agora, acompanhando o desenrolar da política estadual.

Giroto compareceu neste sábado à conferência estadual do PMDB, na qual o ex-governador André Puccinelli foi eleito presidente regional do partido e aclamado pré-candidato ao governo do Estado em 2018. Embora fosse calorosamente cumprimentados por militantes, sinalizou que não pretende mais protagonizar disputas eleitorais.

Filiado ao PR, Giroto afirmou que sequer fala pelo partido –pelo qual exerceu mandato na Câmara dos Deputados. Em meio a cumprimentos a pessoas com quem conviveu em campanhas eleitorais recentes, afirmou que “cada um chega a um ponto em que sabe que já deu a contribuição que poderia dar”.

Conteúdo - campograndenews