Publicado em 06/12/2017 às 17:30, Atualizado em 06/12/2017 às 13:15

Iniciativas do Governo Estadual são acompanhadas em Nova Andradina

Chefe de gabinete da vice-governadora visita Câmara.

Redação,
Cb image default

Osvaldo Ramos foi recebido pelo presidente da Câmara, Marião da Saúde

Foto: Elaine Paes

O presidente da Câmara de Nova Andradina, vereador Marião da Saúde (PR) recebeu nesta quarta-feira (06) a visita do chefe de gabinete da vice-governadora Rose Modesto, Osvaldo Ramos, que acompanha o andamento das iniciativas do Estado no município e na região.

Segundo Osvaldo, o objetivo é acompanhar as ações do governo do Estado, como as que são voltadas à área social, a exemplo dos programas Vale Renda e Vale Universidade, programas sociais que a vice-governadora dedica especial atenção, além das desenvolvidas pela Coordenação Regional de Educação sediada em Nova Andradina. “A visita também tem como proposta, a aproximação do Executivo estadual das Câmaras e prefeituras do interior”, destaca.

Para o chefe do legislativo nova-andradinense, a oportunidade é de apresentar as demandas de Nova Andradina, reforçando ainda a importância desta parceria para a destinação de recursos, convênios, investimentos e a conclusão de obras do município, que contam com contrapartida do Estado.

“Pela proximidade com a população, o vereador é o elo entre as demandas da comunidade e os governos, o que reforça nosso papel como representantes legítimos do povo, por isso essa parceria entre Governo do Estado e as Câmaras é tão importante”, afirma o presidente Marião.