Publicado em 10/06/2019 às 12:00, Atualizado em 10/06/2019 às 14:29

Indicações apresentadas por Valmirá, Deildo e Joana apontam melhorias à SEMUSP

Na mesma indicação, os vereadores ainda apontaram a necessidade de poda de árvore em todas as praças.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na semana passada, os vereadores Valmirá do Pax (PSDB), Deildo Piscineiro (PSDB) e Joana Darc (PR) apresentaram duas indicações apontando melhorias para serem executadas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMUSP).

Em uma delas, Valmirá do Pax e Joana Darc solicitaram que sejam viabilizadas a implantação de ondulação transversal na Rua Valter Hubacher na altura do numero 808.

Na mesma indicação, os vereadores ainda apontaram a necessidade de poda de árvore em todas as praças, principalmente aquelas que ficam embaixo do poste, em especial, na Praça do Pegoraro (Desembargador Dr. Milton Malulei).

Na justificativa, Valmirá do Pax e Joana Darc destacam que o serviço de poda vem sendo executado com louvor, porém, as árvores que estão localizadas embaixo dos postes, acabam por cobrir as lâmpadas, deixando as praças escuras. Já a implantação da ondulação transversal se deve em função do alto fluxo de veículos, argumentaram os parlamentares.

Já Deildo Piscineiro reivindicou à SEMUSP, estudos técnicos para transferir os “Bicicletários” localizados no canteiro central da Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade esquina com a Rua Santa Lucia (em frente à Loja Imbatível), na Rua Melvin Jones (em frente à Farmácia Menino Deus e em frente à Loja Concórdia) e na Rua José Domingos (em frente à Lofer Ferramentas), para outro local apropriado.

Em sua justificativa, Deildo que o pedido atende solicitação de vários munícipes, principalmente cadeirantes que necessitam utilizar as guias rebaixadas, o que demonstra que os referidos bicicletários encontram-se em local inapropriados, mais precisamente no meio das passarelas de cadeirantes, atrapalhando a passagem dos mesmos. “A propositura visa atuar de forma preventiva, minimizando eventuais acidentes”, pontuou o parlamentar.

Ambas as indicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas à Prefeitura de Nova Andradina para providências.