Buscar

03/06/2020 às 16:26, Atualizado em 03/06/2020 às 17:33

Indicação pede melhorias no CEINF Rita Ribeiro Hashinokuti

A reforma de bancos e a instalação de protetores nos corrimãos do rol de entrada também foram solicitadas pelo vereador.

Cb image default
Foto - Leonardo Kissy

Por meio de indicação, o vereador Wilson Almeida pediu uma série de melhorias para o Centro de Educação Infantil (CEINF) Rita Ribeiro Hashinokuti.

Entre elas está a instalação de uma proteção para impedir que a água da chuva invada a área de recreação das crianças.

“A área dos fundos do espaço destinado à recreação das crianças é aberta e, nos dias de chuva, a água invade todo o espaço, tornando-o muito liso e perigoso”, descreveu.

Na ocasião, o parlamentar também sugeriu a construção de uma passarela coberta ligando o portão dos fundos do CEINF até a entrada de acesso às salas.

“O acesso das crianças - entre um dos portões de entrada e saída, até as salas - não tem calçada e qualquer cobertura”, observou.

A reforma de bancos e a instalação de protetores nos corrimãos do rol de entrada também foram solicitadas pelo vereador.

“Os corrimãos têm um espaço muito grande entre uma proteção e outra, o que acaba trazendo risco de queda para as crianças. Além disso, alguns dos bancos da área de recreação foram danificados pela chuva”, concluiu Wilson.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.