Buscar

13/11/2019 às 17:24, Atualizado em 13/11/2019 às 17:26

Grupo UMADEMATS recebe moção na Câmara de Nova Andradina

O grupo de jovens sempre foi muito presente e atuante na igreja desde o início de seu desenvolvimento.

Cb image default
Foto - Leonardo Kissy

Os Jovens do Grupo UMADEMATS - União de Mocidade da Assembleia de Deus de MS, sob a liderança do Pastor Giroldo Barbosa Alves e dos jovens Keila Caroline da Silva Arvelino e Ryan César Teixeira Andrade, foi condecorado com Moção de Parabenização proposta e entregue pelo vereador Quemuel de Alencar (PDT) em sessão ordinária deliberativa da Câmara Municipal de Nova Andradina.

Ao avaliar a dimensão e a importância do trabalho realizado pelos jovens e toda sua equipe, Quemuel de Alencar, fez questão de parabeniza-los. “Confesso que estou muito feliz e emocionado em parabenizar esses jovens. É gratificante demais ver o crescimento do grupo, aliado ao trabalho social em que desenvolvem, e principalmente, louvando e adorando a Deus. Parabéns ao grupo e a todos os membros da igreja, peço a Deus que os cubra de bênçãos para que continue esse trabalho maravilhoso”, ressaltou.

Sobre o Grupo

A UMADEMATS de Nova Andradina foi criada de forma espontânea, mas com objetivo muito real e que se eterniza até os dias de hoje, pois sabe-se que foi um propósito de Deus para que isso acontecesse.

O grupo de jovens sempre foi muito presente e atuante na igreja desde o início de seu desenvolvimento. Começou pequeno, foi crescendo, e atualmente tem uma grande proporção, tendo a presença da UMADEMATS em 13 congregações de Nova Andradina, e no estado mais de 400 grupos, fazendo um lindo trabalho para o Reino de Cristo.

A UMADEMATS, além de evangelizar outros jovens também atua com trabalho social em levar alimento para os moradores de rua. Além dos trabalhos sociais e evangelísticos, promovem retiros em chácaras nos feriados prolongados, como Carnaval, vivenciando agradáveis momentos de lazer, com a presença de palestrantes com uma visão ampla de entendimento para eles.

No ano de 2019, sob a liderança da jovem Diaconisa Keila Caroline da Silva Arvelino e Ryan César Teixeira Andrade, foi comemorado no período de 26 de outubro a 03 de novembro, o 15º aniversário de criação do grupo “FAMÍLIA UMADEMATS”, o qual estão sempre juntos, fortalecendo um ao outro, para renunciarem o que o “mundo” tem oferecido com facilidade aos nossos jovens: bebida, droga, dentre outras coisas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.