Publicado em 03/08/2018 às 06:31, Atualizado em 02/08/2018 às 17:10

Governo do Estado paralisa obras em três municípios

Outros dois municípios tiveram tempo de paralisação das obras prorrogado.

Redação,

O Governo do Estado paralisou obras de asfalto em três municípios da região Sul. São ações de infraestrutura focando na pavimentação e drenagem de águas pluviais. Laguna Carapã, Dourados e Caracol são as três cidades com suspensão de serviços.

Conforme a publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), as três paralisações devem ocorrer por um prazo de 120 dias. Em Laguna Carapã, as ações foram suspensas na rua Alberto Froes e adjacentes. As obras foram suspensas a partir de 1º de maio.

Já em Dourados, também pelo prazo de 120 dias, as ações de pavimentação estavam previstas para parte do Bairro Universitário.

Por fim, a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) suspendeu os serviços nas ruas Cuiabá e João Loureiro, em Caracol.

Mais duas obras paradas

Outros dois municípios do Estado continuam com obras paradas. Em Corumbá, a paralisação da obra de ampliamento do sistema de esgotamento sanitário foi prorrogada para 120 dias. No município de Três Lagoas, as obras de complementação na Unidade Educacional de Internação (UNEI) na Avenida das Marias ainda vai ficar paralisada por mais 210 dias.

Conteúdo - Correio do Estado