Publicado em 17/11/2017 às 19:30, Atualizado em 17/11/2017 às 14:07

Governo chama candidatos do concurso para exame após ordem judicial

Lista com nomes e exames necessários estão no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira.

Redação,

O Governo de Mato Grosso do Sul convocou 11 candidatos do concurso para delegado de Polícia Civil para avaliação médica. Eles farão o teste após mandado de segurança, determinado pela Justiça.

Conforme edital no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (17), os concorrentes devem entregar os exames em 27 de novembro, na Acadepol (Academia de Polícia Civil) Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira, localizada na rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, no Parque dos Poderes.

As listas de exames e candidatos chamados podem ser conferidos na página 3 do Diário Oficial de hoje.

Os candidatos irão passar por uma junta médica constituída pro profissionais da área, designados pela Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura de MS), organizadora do concurso. Esta fase também é de caráter exclusivamente eliminatório, onde se avalia exame clínico, análise dos testes e exames solicitados.

Concurso - O governo divulgou que este foi o maior concurso da história do Estado, com 38.262 inscritos, em busca de 210 vagas, sendo 30 para o cargo de delegado, 100 para o cargo de investigador de Polícia Judiciária e 80 para o cargo de escrivão.