Publicado em 26/02/2018 às 09:03, Atualizado em 26/02/2018 às 09:19

Governador começa corrida pela reeleição em Ivinhema

Azambuja começa pré-campanha no interior no dia 10 de março.

Redação,
Cb image default
Azambuja pretende fazer encontros em todo o Estado - Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

O governador e pré-candidato à reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB) começará sua agenda pelo interior de Mato Grosso do Sul no dia 10 de março, em Ivinhema.

Ele ainda não declarou oficialmente que tentará se manter no cargo, mas já está organizando sua corrida eleitoral. Além disso, Azambuja é apontado como a única opção do partido nas urnas.

Questionado sobre a agenda de reuniões que deve fazer, o atual governador foi enfático, ao dizer que serão realizadas reuniões em todas as regiões do Estado e em conjunto com partidos que devem fazer parte da coligação.

“Nós vamos fazer, o PSDB vai fazer vários encontros regionais, um calendário. Me parece que o primeiro encontro começa dia 10 de março, em Ivinhema. Vão ter vários encontros regionais e vamos participar com aliados”, disse em entrevista exclusiva ao jornal Correio do Estado.

Ainda conforme Azambuja, o partido não está preocupado com o adiantamento dos rivais nas agendas. O ex-governador e pré-candidato ao Executivo estadual André Puccinelli, por exemplo, tem cumprido agendas desde o início de fevereiro no interior.