Publicado em 07/09/2020 às 14:13, Atualizado em 07/09/2020 às 15:02

Governador celebra Independência do Brasil e cita crise sanitária

Reinaldo Azambuja deixou mensagem de esperança na página do Facebook

Redação,

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) publicou mensagem sobre o Dia da Independência do Brasil. Neste feriado, ele lembrou da crise provocada pelo novo coronavírus e citou que mesmo com impedimentos é necessário celebrar a data e demonstrar amor ao país.

“A pandemia do novo coronavírus nos impede de celebrar a Independência do Brasil com o tradicional desfile de Sete de Setembro, como fazemos todos os anos. Mesmo assim, hoje é dia de demonstrar que nosso amor à pátria continua ainda mais forte, principalmente neste período de tantas dificuldades e perdas de vidas, no enfrentamento da pior crise sanitária da história do nosso país”.

Reinaldo afirma que a luta contra a pandemia é de todos. “Não estamos nas ruas, mas vamos hastear nossas bandeiras e olhar para ela com respeito e também com esperança! Essa é uma luta de todos nós! E eu tenho fé: dias melhores virão! Que Deus proteja e abençoe o Brasil!”

A deputada Rose Modesto, do mesmo partido, também falou sobre a data.

"Podemos dizer que esse dia marca o início da nossa nação, de seu processo de liberdade e autonomia. O que podemos aprender com a data? Que é preciso lutar todos os dias pela liberdade do nosso povo, para que possamos ser cidadãos livres e cientes de seus direitos e deveres, exercendo nossa cidadania integralmente e buscando tornar nossa amada nação um país mais justo e humano para todos!", disse Rose.