Publicado em 10/03/2020 às 09:30, Atualizado em 09/03/2020 às 23:09

Filiação do vereador Quemuel ao PSD tem a presença de Hashioka

O vereador deixa o PDT após vários anos na legenda Brizolista.

Redação,
Cb image default
Vereador junto com o deputado federal Fabio Trad.Foto - Divulgação

Nesta segunda-feira (09), na sede do Diretório Estadual do PSD, em Campo Grande, com a presença do ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka e da ex-deputada estadual Dione Hashioka, o PSD realizou a filiação do vereador Quemuel Alencar, além de lideranças políticas do município.

A filiação contou com a presença do deputado federal Fábio Trad, o deputado estadual Londres Machado, o presidente municipal do PSD, Antônio Lacerda e representando o senador Nelsinho Trad, o assessor parlamentar Adilson Rodrigues.

“Coligação fazemos de várias formas, quando dois partidos se juntam com um único objetivo, trabalhamos com tranquilidade, o trabalho é realizado de uma forma transparente como estamos fazendo aqui. Estou sempre à disposição, é uma honra ter a parceria de cada um de vocês”, agradece Hashioka.

Cb image default
Divulgação

“Em Nova Andradina temos a honra de caminhar junto com Hashioka e Dione, que estarão nos ajudando a conduzir a sigla, junto com o vereador Quemuel, que está se filiando hoje no partido. Deixo aqui minha sincera gratidão a todos que de alguma forma fazem parte da nossa história”, diz Lacerda.

“Com muita satisfação estamos recebendo, esses dois comandantes, Dione e Roberto Hashioka, que junto com o vereador Quemuel irão fortalecer o PSD. Vamos formar uma chapa boa de vereadores e quem sabe um vice-prefeito”, pontua Londres.

“Estamos vivendo um momento difícil, muitas brigas ofensas e ameaças. Política não é arte de destruir pessoas e a arte de construir grandes projetos coletivos. Dione e Roberto estão na história política de Nova Andradina, são anos de trabalho. Sejam todos bem-vindos, e que o vereador Quemuel possa realizar um bom trabalho à frente do partido”, diz Fábio Trad.

Finalizando o ato, o assessor parlamentar, Adilson Rodrigues, explica a dificuldade dessas eleições. “Esses últimos dias estão sendo de muito trabalho, não teremos coligações para a disputa de vereador. Por isso, teremos que agregar um maior número de potenciais candidatos, já que o partido, não poderá mais se coligar com outros, para formar sua chapa para disputar as vagas nos legislativos municipais. Hoje é um dia muito importante, estamos recebendo o apoio do ex-prefeito Hashioka e da ex-deputada Dione, para a concretização da Comissão Executiva de Nova Andradina, que será presidida pelo vereador Quemuel”, finaliza.

Com as novas filiações, integram as fileiras do PSD de Nova Andradina, Quemuel Alencar (Presidente), Ivan Constantino Junior (Vice-presidente), Guilherme Fedato (Secretário), Murillo Breitner (1º Tesoureiro), Mattheus Sehn Perônico (2º Tesoureiro) e como vogais, Alex Aquino, Marco Battistetti, Alan Carreira, Anderson Nascimento, Vânia Pires da Silva e Edson Henrique da Silva.

Com informações da assessoria

Cb image default
Divulgação