Buscar

08/01/2020 às 13:26, Atualizado em 08/01/2020 às 09:28

Filho de Bolsonaro compartilha fake news para detonar filme Dois Papas

Deputado mostrou que não gostou do filme da Netflix.

Cb image default
Divulgação

Eduardo Bolsonaro se mostrou crítico ao filme Dois Papas, de Fernando Meirelles, da Netflix. No entanto, para demonstrar a sua insatisfação, o filho do presidente Jair Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais uma “fake news” e virou piada.

Isso porque ele usou a crítica que o bolsonarista Bernardo Kruster postou no YouTube. No entanto, no vídeo, o influenciador afirma que o cineasta dirigiu os dois filmes de Tropa de Elite.

Ele acrescenta dizendo que o diretor está pagando penitência por tentar jogar a população contra a polícia, ao retratar o capitão Nascimento como um policial “mau e bandido, mas que se tornou um ícone e herói nacional”.

“O diretor do filme é o [Fernando] Meirelles, o mesmo que fez Tropa de Elite 1 e Tropa de Elite 2. O Fernando Meirelles está pagando a sua penitência com a esquerda até hoje pela besteira, para os esquerdistas, que ele fez no Tropa de Elite”, disparou Kuster no vídeo.

Na verdade, o responsável pela famosa franquia protagonizada pelo capitão Nascimento (Wagner Moura) é José Padilha, que também faz produções para a Netflix.

Ainda na gravação compartilhada pelo filho de Bolsonaro, o influencidador ataca a Netflix. “A Netflix está se tornando uma plataforma eminentemente anticristã”, opinou, ao citar o polêmico especial de Natal do Porta dos Fundos.

Eduardo Bolsonaro chegou a ser alertado da fake news por usuários no Twitter, mas manteve a postagem e não respondeu as críticas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.