Buscar

19/02/2019 às 17:00, Atualizado em 19/02/2019 às 17:45

Ex-presidente da OAB em Nova Andradina é destacada em moção de parabenização

Atuação de Etiene Chagas foi reconhecida por iniciativa do vereador Robertinho Pereira.

Cb image default
Foto - Thiago Odeque

Presidente da 7ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no triênio 2016-2018, Etiene Chagas teve seu trabalho destacado pela Câmara Municipal de Nova Andradina por meio de moção de parabenização entregue pelo vereador Robertinho Pereira (MDB) em sessão ordinária deliberativa.

A homenageada atua como advogada desde 2000 e iniciou sua trajetória, em Nova Andradina, no ano de 2001. Já em 2003, integrou a Subcomissão da Mulher Advogada da OAB-MS e, na gestão seguinte, assumiu a Secretaria-Geral Adjunta na Diretoria do ex-presidente Walter Bernegozzi Junior.

Etiene também exerceu a função de Tesoureira na diretoria do então presidente Khalid Ibrahim e, posteriormente, a vice-presidência na gestão do advogado Gustavo Pagliarini, até ser eleita como presidente da 7ª Subseção que, além de Nova Andradina, representa a comunidade jurídica de Batayporã e Taquarussu.

“Não obstante os vários anos de serviços prestados, Etiene continua a contribuir, agora como membro do Conselho Estadual da OAB, juntamente com a Diretoria Seccional da OAB em Mato Grosso do Sul, liderada pelo presidente reeleito, Mansour Elias Karmouche”, ressaltou Robertinho Pereira.

“Tendo exercido com zelo e dedicação a honrosa função de presidente da OAB em Nova Andradina, sendo exemplo de seriedade em suas atribuições, Etiene Chagas é digna de ser homenageada, recebendo o nosso carinho e parabenização”, complementou o vereador autor da moção.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.