Buscar

06/05/2019 às 14:36, Atualizado em 06/05/2019 às 15:34

Ex-prefeito de Nova Andradina - Roberto Hashioka representa MS em Fórum do Banco Mundial

Todas as despesas referentes à participação do secretário de Administração e Desburocratização, Roberto Hashioka, foram custeadas pelo Banco Mundial.

Cb image default
Foto - Arquivo Nova Noticias

O secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Roberto Hashioka, participa entre os dias 7 e 8 de maio em Brasília, do Fórum “Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento: em busca de soluções”.

Organizado pelo Banco Mundial em parceria com o Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad), o evento reunirá secretários de todo o país e apresentará em sessões de trabalho, políticas bem-sucedidas nas áreas de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento, Avaliação de Desempenho, além de ferramentas que aprimoram a Gestão de Recursos Humanos.

“Gestores de todo o país irão trocar experiências relacionadas às políticas públicas implementadas em suas regiões, oportunidade em que iremos destacar as iniciativas aqui desenvolvidas, a exemplo dos Programas Gestão por Competência e Gestão por Resultados, criados em resposta aos novos desafios do serviço público. São programas que aprimoram o desenvolvimento dos servidores públicos e os serviços prestados à população e que atendem ao princípio da eficiência em Administração Pública”, destaca o gestor.

Integram a programação do evento, a apresentação de políticas públicas implementadas em todo o país e discussões em grupos temáticos que envolvem “Controle, Sistemas e Outras Ferramentas na Gestão de RH”, os “Obstáculos e condições necessárias ao sucesso de políticas de Avaliação de Desempenho”, “Planejamento Estratégico da Força de Trabalho” e “Gestão da Folha de Pagamento”.

Todas as despesas referentes à participação do secretário de Administração e Desburocratização, Roberto Hashioka, foram custeadas pelo Banco Mundial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.