Publicado em 03/04/2012 às 18:16, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Equipe da Pingo de Gente reconhece dedicação de funcionária

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Bete Lopes

Sem sequer perceber que vem sendo observada, a funcionária Ângela Resende da Escola Municipal Pingo de Gente – Polo, dispensa um carinho especial ao seu ambiente de trabalho. 
Após concluir suas obrigações diárias, a funcionária está sempre procurando algo com que se ocupar. Utilizando sobras de materiais, ela vai reformando tudo aquilo que é possível, mostrando suas habilidades.
É uma nova vida ao cesto de pão, é uma cor viva aos cestos de lixo, é um crochê a mais na barra da toalha da mesa dos professores, é uma pintura na grade improvisada para proteger a árvore da calçada, além da limpeza impecável. “Sem dúvida, é uma pessoa feliz naquilo que faz”, disse a diretora Maria Neusa, que afirma ser privilegiada pela equipe de funcionários que possui, pois todos procuram sempre fazer o melhor pela escola. Maria Neusa parabeniza e agradece a funcionária pela dedicação e através dela agradece aos demais, afirmando que “o melhor da nossa equipe é que levamos a sério o principal objetivo de uma instituição de ensino, que é o sucesso em suas realizações”, conclui.