Buscar

14/02/2021 às 07:01, Atualizado em 13/02/2021 às 15:51

Emenda Parlamentar busca garantir melhorias no atendimento do Hospital Regional

A iniciativa, aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores, visa garantir melhorias no atendimento prestado pelo hospital.

Cb image default
Foto: Agência 7ª Arte

Na terça-feira (09), durante sessão ordinária deliberativa, a vereadora Gabriela Delgado (PSB) apresentou indicação em que solicita a viabilização de uma emenda parlamentar destinada ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, no valor de R$ 80.000,00.

A iniciativa, aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores, visa garantir melhorias no atendimento prestado pelo hospital. O documento foi encaminhado ao Deputado Estadual, Paulo Corrêa (PSDB).

No documento, Gabriela argumentou que “a emenda parlamentar será aplicada para aquisição de 01 máquina de lavar industrial Suzuki LTS 150 (máquina de lavar com separação de ambiente e capacidade para 52kg), além da Medicação Midazolam 5mg/ml - 10ml e Medicação Atracúrio 10mg/ml - 5ml.

Em sua justificativa, a parlamentar relata que a viabilização de emenda parlamentar se deve ao grande número de atendimentos prestados pelo hospital, sendo este nosocômio referência no tratamento da COVID-19.

“Devido ao grande e ainda crescente número de atendimentos na unidade, os estoques de soros e medicamentos estão baixos e, em alguns casos, até zerados, portanto, tivemos a iniciativa de solicitar essa emenda, no intuito de atender essa demanda da área de saúde”, reforçou Gabriela Delgado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.