Publicado em 28/06/2018 às 14:37, Atualizado em 28/06/2018 às 14:40

Emenda de R$ 40 mil do deputado Paulo Corrêa já está na conta do HR

De acordo o chefe do legislativo nova-andradinense, a emenda havia sido anunciada durante visita do deputado Paulo Corrêa.

Redação,
Cb image default

: Marião da Saúde afirma que valores serão aplicados na melhoria dos serviços prestados à população na área de saúde

Foto: Thiago Odeque

O presidente da Câmara de Nova Andradina, vereador Marião da Saúde (PR), confirmou na tarde desta quarta-feira (27) que a emenda parlamentar no valor R$ 40 mil reais, destinada pelo deputado estadual Paulo Corrêa para o custeio do Hospital Regional “Dr. Francisco Dantas Maniçoba”, já está depositada na conta da unidade.

“Estes valores serão aplicados na melhoria dos serviços prestados à nossa população na área de saúde”, confirma Marião, reforçando que a Câmara de Nova Andradina está empenhada na busca por recursos, seja em áreas prioritárias como a Saúde ou ainda no desenvolvimento do município.

De acordo o chefe do legislativo nova-andradinense, a emenda havia sido anunciada durante visita do deputado Paulo Corrêa, em entrega de obras e no lançamento de programas habitacionais. À época, o parlamentar confirmou que o pedido viabilizado por Marião contemplaria a área de saúde, com a destinação de recursos para aquisição de medicamentos e soro.

“Nova Andradina é um município que temos dedicado especial atenção, seja viabilizando emendas, apresentando demandas na Assembleia Legislativa ou ainda, buscando recursos. Como a saúde é uma área sempre apontada como prioridade pela população e uma das bandeiras defendidas por Marião, mais uma vez contemplamos esse setor tão importante e necessário para o sul-mato-grossense”, elenca o deputado.

Fonte - Assessoria da Câmara Municipal