Publicado em 08/03/2018 às 14:03, Atualizado em 08/03/2018 às 14:12

Em público, Reinaldo avisa que nem todos podem deixar o governo para as eleições

Secretários e comissionados querem disputar eleições.

Redação,
Cb image default
Foto: Reprodução Midiamax

Pela primeira vez, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) confirmou para a imprensa nesta quinta-feira (08) que se reuniu com seus secretários estaduais para conversar sobre as pré-candidaturas, com um aviso de que nem todos podem deixar o governo para disputar as eleições.

“Tem alguns pretendentes que gostariam de disputar cargos eletivos. Alguns servidores que ocupam cargos de confiança, secretários. Mas nem todo mundo pode deixar o governo. Nos reunimos e coloquei a importância da manutenção, para que as coisas continuem. Então estão pensando, refletindo sobre disputar ou ficar”.

Reinaldo disse que ainda não sabe quem deve deixar a gestão, mas que ‘não deve ser todo mundo’. “Nessa reunião também conversei para colocar a importância do governo. Entre o final de março e início de abril a gente já vai começar a saber quem se afasta para as eleições”.

Entre os cotados para deixar a gestão estão dois importantes secretários de Reinaldo, Marcelo Miglioli, secretário de Obras e Eduardo Riedel, secretário de Governo. Ambos devem decidir quem deverá disputar pelo partido ao Senado.

Sobre a reunião dos tucanos no sábado, em Ivinhema, o governador não confirmou se vai anunciar sua pré-candidatura pelo partido. “Vamos para nos encontrarmos os correligionários e simpatizantes do PSDB da região. Existem vários nomes para vir para o partido. Eu mesmo tenho conversado com algumas pessoas”, admitiu Reinaldo.

Fonte - Midiamax