Publicado em 06/06/2018 às 16:09, Atualizado em 06/06/2018 às 15:11

Em pré-campanha, André acompanha 25 prefeitos em audiências em Brasília

Políticos foram recebidos pelo ministro Marun.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Apesar de não divulgar agenda de pré-campanha ao governo estadual, o ex-governador André Puccinelli (MDB) acompanhou uma caravana de prefeitos sul-mato-grossenses a audiência em Brasília, e uma delas foram recebidos pelo ministro Carlos Marun (MDB), da Secretaria de Governo da Presidência da República.

O emedebista divulgou que acompanhou 25 prefeitos em um encontro com o superintendente da Sudeco, Marcos Derzi, e o presidente da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), Rodrigo Dias. Na pauta, pedidos das Prefeituras por mais recursos da União.

Puccinelli estava acompanhado ainda dos senadores emedebistas Waldemir Moka e Simone Tebet, da deputada federal Tereza Cristina (DEM) e dos deputados estaduais Eduardo Rocha e Renato Câmara, ambos do MDB, que não estiveram na sessão de ontem, terça-feira (5), que votou redução da alíquota do diesel em Mato Grosso do Sul.

Apoio

Aliado e um dos principais entusiastas da candidatura de André, o ministro Carlos Marun recebeu os prefeitos no final do dia de ontem e, segunda assessoria do ex-governador, se comprometeu com os políticos a apoiar projetos e convênios em benefício de seus municípios.

O pré-candidato ao governo destacou que a agenda em Brasília, “foi uma iniciativa municipalista, que envolveu prefeitos de vários partidos em busca de solução para os problemas das cidades de forma conjunta”.