Buscar

16/06/2019 às 09:04, Atualizado em 16/06/2019 às 13:07

Em eleição do PSD, Nelsinho fala de reforço do partido para 2020

Oficialização do senador Nelsinho Trad (PSD) no cargo de presidente estadual ocorreu durante evento neste sábado.

Cb image default
Conforme o presidente estadual do PSD, senador Nelsinho Trad, quadro do partido é reforçado para eleição 2020 (Foto: Kisie Ainoã)

O nome do senador Nelsinho Trad como presidente do PSD em Mato Grosso do Sul foi oficializado durante a eleição do diretório estadual na manhã deste sábado (15), em Campo Grande.

Nelsinho adiantou a organização da legenda para as eleições municipais do ano que vem. “Estamos prontos e reforçando o quadro de filiados para a disputa das Câmaras Municipais e das Prefeituras”, afirmou o presidente estadual do PSD.

O governador do estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), esteve na eleição do partido e reforçou a importância do fortalecimento dos partidos para o próximo pleito, que terá novas regras. “O Brasil não vai sobreviver com 32 partidos e a eleição do ano que vem será determinante, por isso é importante fortalecer o PSD, PSDB e o PSB”, citou Reinaldo.

Questionado sobre a aliança entre o PSD e o PSDB, Nelsinho afirmou que “parceria se faz com quem a gente gosta e quem gosta da gente. Eu gosto do Reinaldo e ele gosta de mim”, apontou.

A frente do partido desde fevereiro, Nelsinho comandou a legenda com apoio do deputado federal, Fábio Trad e do deputado estadual Londres Machado, que estavam ao lado do senador na eleição. O discurso do trio reforçou o equilíbrio do partido.

Com informações do Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.