Publicado em 29/07/2018 às 10:30, Atualizado em 28/07/2018 às 23:28

Em convenção do PT, Amaducci diz que ‘virada’ nas pesquisas começa agora

Ex-prefeito de Mundo Novo é candidato ao Governo do Estado.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Durante a convenção regional do PT, que aconteceu ontem de manhã (28), o candidato do partido ao Governo do Estado, Humberto Amaducci, afirmou que os baixos números nas primeiras pesquisas de intenção de votos começarão a ser revertidos a partir de agora.

O encontro do partido aconteceu no auditório da Fetems, em Campo Grande. Centenas de militantes iniciaram mobilização no local às 8 horas, o candidato da sigla, além de lideranças do PT no Estado chegaram ao local por volta das 9 horas. Participam da convenção os deputados federais Vander Loubet e Zeca do PT, além do deputado estadual Cabo Almi.

Ao Jornal Midiamax, Amaducci, que foi prefeito de Mundo Novo por três mandatos, afirmou que o desempenho tímido nas pesquisas é recorrente com o PT, mas que ao final da disputa os números devem melhor. A advogada de Três Lagoas, Luciene Silva, será a vice na chapa ao Governo.

Antes do início da convenção, o candidato ao Governo criticou algumas ações de Reinaldo Azambuja (PSDB), atual governador. Sobre a reforma da previdência estadual, Amaducci afirmou que faltou diálogo do tucano com os servidores.

“O governo foi truculento ao aprovar essa reforma. No meu governo vamos minimizar o impacto dessa reforma, conversando com os servidores, será nossa prioridade”, completou.