Publicado em 18/03/2017 às 10:00, Atualizado em 17/03/2017 às 21:42

Em audiência na Capital, Gilberto convida Azambuja para visitar Nova Andradina

O convite foi feito na quinta-feira.

Redação,
Cb image default
A reunião aconteceu no Gabinete Executivo da Governadoria.Foto - Chico Ribeiro

No fim da tarde desta quinta-feira (16), o prefeito Gilberto Garcia foi recebido pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja, no Gabinete Executivo da Governadoria, em audiência acompanhada pelo Chefe da Casa Civil Sergio de Paula.

Durante a ocasião, Gilberto falou rapidamente dos convênios e parcerias do governo do Estado com o município de Nova Andradina estabelecidos no mandato anterior e já no exercício de sua gestão. O prefeito também protocolou convite a Reinaldo para visitar Nova Andradina.

“O governador foi receptivo com o convite e se comprometeu em agendar o mais rápido possível uma visita a Nova Andradina, no intuito de inspecionar obras da prefeitura conveniadas ao governo estadual que já estão sendo retomadas por nossa administração”, relatou Gilberto Garcia, que apontou um cenário positivo para o principal município do Vale do Ivinhema nos próximos anos, tanto na agricultura familiar, quanto na geração de empregos na cidade através da construção civil e expansão de investimentos empresariais.

Azambuja, que inicia a segunda metade de seu governo, adiantou que apesar da crise econômica que afeta diretamente a arrecadação do tesouro estadual, seu governo fará lançamento de diversos projetos e dará continuidade aos que já foram iniciados. No encontro, governador garantiu que as parcerias com Nova Andradina serão reforçadas e que diferenças partidárias não vão interferir na relação institucional.

Fonte - Assessoria da prefeitura.