Buscar

28/03/2017 às 08:56, Atualizado em 28/03/2017 às 12:58

Elizeu Dionízio só embarca acompanhado de seguranças e é chamado de 'covarde' e 'golpista'

Ao embarcar no Aeroporto Internacional de Campo Grande, o deputado federal chegou escoltado por seguranças.

O deputado federal Elizeu Dionízio, do PSDB, foi recepcionado por manifestantes que estão acampados no Aeroporto Internacional de Campo Grande desde o último domingo (26). O parlamentar chegou ao local escoltado por seguranças, não falou com manifestantes e eles ainda denunciaram que seguranças de Dionízio incitaram à violência contra os trabalhadores.

Na gravação, é possível ver o parlamentar cercado pelos seguranças e os manifestantes o chamando de 'covarde' e 'golpista'. O parlamentar passa pelo saguão em silêncio, e entra pelo portão de embarque sem falar com os trabalhadores.

Os manifestantes disseram que o deputado federal de Mato Grosso do Sul revelou que não tem posicionamento formado sobre a questão da reforma previdenciária que deve entrar em pauta nesta semana na Câmara Federal.

Acampamento

Com objetivo de fazer com que os deputados de Mato Grosso do Sul sejam contrários à reforma da previdência, que está em tramitação na Câmara dos Deputados em Brasília. Manifestantes estão acampados no Aeroporto Internacional de Campo Grande, na tentativa de dialogar com os parlamentares, que embarcam para Brasília.

Os grupos são formados por membros da Fetems, UGT (União Geral dos Trabalhadores), CUT (Central Única dos Trabalhadores), Força Sindical, CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), UST (Central Sindical), Sindicatos Fortes Brasil Mais Justo, MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), MPL (Movimento Popular de Lutas) e Liga Camponesa.

De acordo com a assessoria de imprensa da Fetems, os protestantes chegaram no Aeroporto por volta das 20 horas do último (26), sem data para deixar o local. Conforme a assessoria, apenas o senador Pedro Chaves embarcou para Brasília e voltou a demonstrar total apoio aos manifestantes, garantindo que caso a proposta chegue ao Senado, será um dos articuladores para barrar a proposta.

Fonte - TopmidiaNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.