Publicado em 23/09/2017 às 18:36, Atualizado em 23/09/2017 às 20:51

Elizeu Dionízio nega boatos e afirma que não vai deixar PSDB

Deputado federal deve disputar a reeleição nas eleições de 2018.

Redação,

O deputado federal Elizeu Dionísio (PSDB) negou que esteja conversando com outros partidos, com a intenção de sair do PSDB. “É tudo especulação. Eu continuo no PSDB. Se tem alguma conversa é da possibilidade de disputar a minha reeleição como deputado federal”, afirmou o parlamentar.

A suposta mudança de partido de Elizeu veio à tona após reunião entre o ex-governador de Mato Grosso do Sul André Puccinelli e o ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal, sobre uma suposta ida de filiação de parlamentares federais para o PP com a intenção de tomar a presidência da sigla, que hoje está sob o comando do ex-prefeito. Entre os nomes que poderiam mudar de partido estão o de Elizeu Dionísio.

Elizeu garantiu que permanece no PSDB e não tem intenção de mudar de partido. Sobre os planos políticos para as eleições de 2018, o parlamentar afirmou que é um momento de espera e avaliações. “Estamos esperando algumas definições. Ainda estou avaliando. Se falam de qualquer discussão no momento não passa de especulação. Se vou disputar alguma eleição ano que vem é para a reeleição para deputado federal que hoje ocupo como suplente”, disse.

O deputado federal garantiu que sua relação com o partido está muito boa e mantém uma ótima relação com o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), reiterando que não tem nenhuma vontade de mudar de partido. Elizeu disputou a eleição de 2014 pelo Solidariedade, obtendo 39 mil votos e ficando como primeiro suplente, mudando para o PSDB no final de 2015.

Fonte - TopmidiaNews