Buscar

06/03/2024 às 18:00, Atualizado em 06/03/2024 às 22:27

ELEIÇÕES 2024: Ex-vereador Marião da Saúde pode deixar o MDB e migrar para outra sigla

Segundo Marião a pretensão é colocar o seu nome para disputar a eleição para prefeito

Cb image default
Foto - Thiago Odeque (arquivo Nova Noticias)

O ex-presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina Mario Ferreira de Oliveira (Popular Marião da Saúde) pode deixar o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) ainda este mês. Esta informação foi confidenciada ao Portal Nova Noticias na tarde desta quarta-feira, dia 06-03. 

Marião, que antes era do PSB, (Partido Socialista Brasileiro), filiou-se no MDB no dia 25 de junho de 2023, juntamente com outras lideranças, (ver link abaixo), onde a intenção era fortalecer a sigla, mas o partido poderá perder outros filiados, apurou o site.

Conforme as palavras do Marião da Saúde, nesta semana ele esteve em Campo Grande, onde manteve reuniões com o presidente de honra do MDB, o ex-governador Andre Puccinelli e com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gerson Claro.

Ao Nova Noticias, Marião deixou claro, que não abre mão de ser pré-candidato a prefeito de Nova Andradina na eleição deste ano e como o MDB ainda não definiu esta situação no município, o ex-vereador confirmou que esta conversando com outros partidos.

De acordo com Marião da Saúde, durante a conversa com o Dr. André e o Gerson Caro, foi discutido estas tratativas com as respectivas lideranças. Ele disse que as conversas estão bem avançadas com pelo menos duas siglas e segundo as palavras do Marião, caso confirme a sua saída do MDB, outras lideranças ligadas a ele também sairão.

‘Eu deixei de disputar a eleição passada para vereador, pensando no meu projeto político para esta eleição e coloquei esta situação durante a reunião para o Dr. André e o Gerson Claro’, disse Marião.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.