Buscar

01/03/2024 às 14:40, Atualizado em 01/03/2024 às 14:07

ELEIÇÕES 2024: Edmilson Gaizeiro reitera pré-candidatura a prefeito em Batayporã durante entrevista na Rádio Nova FM

Moka e Puccinelli também participaram do jornal

Cb image default
Gaizeiro, durante entrevista ao vivo na Rádio Nova FM - Foto - Marcos Donzeli

O pré-candidato a prefeito pelo MDB no município de Batayporã, Edmilson Aparecido da Silva, popular Gaiseiro, participou nesta sexta-feira, dia 01-03, na Rádio Nova FM de uma entrevista ao vivo no estúdio da emissora.

Na oportunidade, Gaiseiro falou por aproximadamente vinte minutos durante a entrevista que foi conduzida pelo âncora do jornal, o radialista Antônio Luiz. Nascido em Batayporã, ele lembrou da época em que trabalhava como entregador de gás. Segundo suas palavras, a mãe tinha um depósito de gás na cidade e com isso ele, ficou conhecido como Edmilson Gaiseiro e pegou. Lembrou.

Mostrando-se preparado, carismático e com muita humildade, Gaiseiro em nenhum momento levantou o tom de voz para atacar adversários. Ele aproveitou o espaço, agradeceu o apoio que vem recebendo do partido, da família e da população que a cada dia que passa clama pelo seu nome.

Durante o jornal, também foi reproduzido dois áudios de duas das principais lideranças do partido no estado, do ex-senador da república e presidente da executiva regional do MDB, Waldemir Moka e do ex-governador e presidente de honra da sigla, André Puccinelli. Na oportunidade os dois reiterarem que o nome escolhido para ser o pré-candidato do MDB nas eleições municipais neste é o do Gaizeiro.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.