Buscar

03/03/2024 às 07:02, Atualizado em 02/03/2024 às 15:31

ELEIÇÕES 2024: Deputado Federal Vander Loubet visita Nova Andradina e reafirma candidatura de Marcos Dan

O deputado esteve na capital do Vale do Ivinhema na sexta-feira

Cb image default
Foto - Divulgação

O empresário Marcos Dan (PT), recebeu nesta sexta-feira (1/3), o deputado federal Vander Loubet, em sua residência, no bairro Escolinha em Nova Andradina.

A visita faz parte do projeto Mandato Presente. Esta foi a primeira rodada de viagens, segundo foi divulgado pela assessoria do parlamentar. Em Nova Andradina, além das demandas locais, foram realizadas reuniões com quadros políticos dos municípios vizinhos, como Anaurilândia, Batayporã, Taquarussu e do distrito de Nova Casa Verde

Na ocasião da visita, Vander reafirmou o apoio à pré-candidatura do empresário Marcos Dan à prefeitura. “Estou aqui para apresentar e para reforçar as nossas candidaturas na região”, afirmou o deputado.

Para Marcos, a agenda do deputado cumpriu seu propósito de se aproximar da realidade local. “Pudemos conversar com o deputado Vander sobre os problemas de nossa cidade, e juntos vamos pensar melhorias e soluções”, relatou o empresário em vídeo publicado em suas redes sociais.

Perfil

Marcos Dan tem 59 anos, é natural de Nova Andradina, é empresário do ramo de refrigeração e é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) desde 1986. Em 2016 concorreu à vice-prefeito na candidatura do PT com Edilson do Gás, quando atingiram a marca de 2.559 votos (10,55% dos votos válidos)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.