Publicado em 05/08/2018 às 09:30, Atualizado em 04/08/2018 às 19:12

ELEIÇÕES 2018: Daniel Alves, Dione Hashioka, Marião da Saúde e Nenão irão disputar as eleições deste ano

Três são candidatos a deputado estadual e um a federal.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Testando a popularidade junto aos eleitores nas eleições deste ano.Arte: Marcos Donzeli

Com três candidatos a deputado estadual e um a federal, o município de Nova Andradina terá quatro candidatos nas eleições deste ano que vai acontecer no dia 07 de outubro.

O primeiro que oficializou a sua candidatura ao legislativo estadual, foi o radialista Daniel Alves, do Partido dos Trabalhadores (PT).

Os outros dois candidatos de Nova Andradina à assembleia legislativa foram escolhidos durante a convenção deste sábado, dia 04, em Campo Grande.

A ex-deputada por dois mandatos, Dione Hashioka, volta a cenário político, após ter desistido da disputa há quatro anos. Ela será candidata pelo PSDB. O outro candidato morador de Nova Andradina é o atual presidente do legislativo municipal, vereador Mario Ferreira de Oliveira (Marião da Saúde). Ele será candidato pelo PR.

Além dos três nomes a deputado estadual, a cidade de Nova Andradina também terá um candidato a deputado federal e o nome escolhido durante a convenção do MDB neste sábado, em Campo Grande, é do atual vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira (Nenão).