Buscar

03/03/2024 às 16:13, Atualizado em 03/03/2024 às 16:35

Durante ato do PL em Nova Andradina, vereador Arion Aislan coloca nome a disposição do partido

O PL trabalha para lançar o maior número possível de candidatos em todos os municípios do MS

Cb image default

Engenheiro Moammar, durante o evento do PL, ao lado do Tenente Portela. Foto - Marcos Donzeli

Aconteceu neste domingo (dia 03-03), nas dependências da ACINA (Associação Comercial e Industrial de Nova Andradina), o ato de filiação do PL (Parido Liberal) na presença de vários simpatizantes  e autoridades da sigla na região.

 Na oportunidade, o médico Dr. Airton Froes e o Sr. Muhammad Azem Muhd El Abed, de 91 anos, foram alguns dos presentes que assinaram a ficha de filiação, em Nova Andradina.

O evento teve a presença do Deputado Federal Rodolfo Nogueira (o gordinho do Bolsonaro) e do primeiro suplente da senadora Tereza Cristina, Tenente Portela. Por questões de saúde, o deputado federal Marcos Pollon, não pode comparecer. Outro ausente foi o deputado estadual, Coronel Davi.

De Nova Andradina, além dos vereadores Arion Aislan e Cida do Zé Bugre, ambos o PL, prestigiaram a solenidade o vice-prefeito Milton Sena, secretário municipal de obras Júlio Cesar e da vereadora Marcia Lobo, do MDB.

Cb image default
O médico Dr. Airton, durante filiação no PL, ao lado do Tenente Portela. Foto - Marcos Donzeli

Em sua fala, o deputado Rodolfo Nogueira, primeiro agradeceu aos presentes, em um domingo de manhã a se dispor a participar de uma reunião política. Em seguida ele disse que o PL trabalha a fim de colocar o maior número possível de candidatos na cabeça nesta eleição e em Nova Andradina ele agradeceu o vereador Arion em ter colocado o seu nome a disposição do PL e prometeu apoia-lo.

Já o vereador Arion em seu discurso, falou de sua trajetória de vida e trabalho no município. Ele lembrou do período que trabalhou em uma grande empresa frigorífica por quase 10 anos, bem como de sua atuação a frente da ACINA por dois mandatos.

Antes de ser eleito vereador, sendo o mais votado no de 2020, com 932 votos, Arion foi secretário de finanças e secretário de meio ambiente e desenvolvimento integrado, na gestão do ex-prefeito Roberto Hashioka. Em julho de 2018, assumiu a Secretária Municipal de Saúde, na gestão anterior do prefeito Gilberto Garcia.

O ato político do PL em Nova Andradina, contou com filiados de Batayporã, Angélica, Ivinhema e Taquarussu.

Cb image default
Vereador Arion e vereadora Cida, ambos do PL, durante ato do partido em Nova Andradina. Foto - Marcos Donzeli

Antes do encerramento da solenidade, o ex-presidente da república Jair Bolsonaro, via celular fez uma live - participou on-line e agradeceu a todos os presentes e pelo carinho recebido no ato em Nova Andradina

Cb image default
Recém filiado no PL, médico Dr. Airton e o vereador Arion Aislan. Foto - Marcos Donzeli

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.