Buscar

12/01/2021 às 11:00, Atualizado em 12/01/2021 às 10:42

Dr. Leandro participa de assinatura de convênio para combate à erosão em Nova Andradina

O encontrou aconteceu nesta segunda-feira na governadoria

Cb image default
Foto - divulgação legislativo de Nova Andradina

Nesta segunda-feira, 11 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, Dr. Leandro Fedossi (PSDB) esteve juntamente com o prefeito municipal, Gilberto Garcia, e o assessor de governo, Marcio Pezão na cidade de Campo Grande, onde foi assinado convênio em que autoriza o repasse de R$ 500 mil para a Prefeitura de Nova Andradina combater a erosão na periferia da cidade. O encontro aconteceu na governadoria com a presença do governador Reinaldo Azambuja e do secretário especial Sérgio de Paula.

O convênio assinado na oportunidade, entre o governo do estado e o município, será destinado no combate a cratera na confluência das ruas Espírito Santo, Irmã Maria Rita e Antônio Duarte e parte da fazenda São Domingos, na periferia do município.

“Esse convênio possibilita à administração municipal contratar serviços, máquinas, equipamentos, para ajudar a resolver o problema”, contou o governador. O dinheiro será usado exclusivamente no atendimento da situação emergencial.

Em sua fala, representando o Legislativo nova-andradinense, Dr. Leandro, afirmou que a liberação do convênio ajudará o município para realização de obras de contenção a erosão. “Estou bastante satisfeito em ter participado da assinatura do convênio para que o município possa, agora, realizar as intervenções necessárias para combater a erosão. É uma obra complexa e emergencial, e que graças ao empenho de todos os vereadores, prefeito e do governador Reinaldo Azambuja conseguimos a liberação”, afirmou Dr. Leandro.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.