Publicado em 04/11/2021 às 13:00, Atualizado em 04/11/2021 às 10:51

Documentário da TV Assembleia homenageia a memória de ex-deputados de MS

Para o gerente da Rádio e TV ALEMS, Maurício Picarelli, o Doc In Menorian é um reconhecimento ao trabalho realizado por esses deputados que já faleceram e também uma homenagem para os familiares desses parlamentares.

Redação,
Cb image default

Documentário é apresentado pela jornalista Livia Machado

Com o objetivo de homenagear os ex-deputados estaduais de Mato Grosso do Sul que já faleceram, a TV ALEMS produziu um documentário de 22 minutos contando um pouco da história e da trajetória desses parlamentares que ajudaram na construção do Estado nesses 42 anos da Casa de Leis.

Documentário é apresentado pela jornalista Livia Machado

Roteirizado e apresentado pela jornalista Livia Machado, o Doc In Memorian traz um pouco da história de ex-deputados como Ary Rigo, Julio Maia, Nelito Câmara, Ramez Tebet, Onevan de Matos, Cabo Almi, entre outros.

Para o gerente da Rádio e TV ALEMS, Maurício Picarelli, o Doc In Menorian é um reconhecimento ao trabalho realizado por esses deputados que já faleceram e também uma homenagem para os familiares desses parlamentares. “Tive a honra de ser colega de Legislativo de muitos deles e sei da dedicação e competência que cada um deles tinha com o desenvolvimento do nosso Estado e a preocupação com a população sul-mato-grossense. Essa é uma singela homenagem que a TV ALEMS está fazendo para essas pessoas que dedicaram parte da sua vida para a política de MS”, finalizou.

O Doc In Memorian vai ao ar na grade da TV Assembleia, no canal 5 da Net, e pode ser assistido também no canal da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul no Youtube. Clique no link para assistir: https://www.youtube.com/watch?v=GaJTscgkKCk