Buscar

19/05/2022 às 06:35, Atualizado em 18/05/2022 às 15:38

Dione Hashioka presidirá o Podemos em Nova Andradina

Segundo a presidente, organizado em âmbito municipal, o Podemos integra oficialmente o projeto de Estado que a pré-candidata Rose Modesto

Cb image default
Foto - Reprodução Rede social

A ex-deputada estadual Dione Hashioka é a nova presidente do Diretório Provisório do Podemos em Nova Andradina.

Com a formalização junto à Justiça Eleitoral, a legenda se mantém organizada e alinhada ao Diretório Estadual. “Nosso objetivo é contribuir na formação de quadros e com o planejamento estratégico do partido em âmbito estadual”, destaca Dione Hashioka, pré-candidata a Deputada Federal pelo partido.

Segundo a presidente, organizado em âmbito municipal, o Podemos integra oficialmente o projeto de Estado que a pré-candidata Rose Modesto apresenta para Mato Grosso do Sul. “Agora com o partido organizado e instituído em Nova Andradina, nos unimos a este projeto competitivo e qualificado do ponto de vista político para o Mato Grosso do Sul”, complementa Dione.

COMPOSIÇÃO |

Também integram o Podemos em Nova Andradina, Marlon Carbonaro (1º vice-presidente), Jair Francisco de Oliveira (2º vice-presidente), Rita de Cassia Oliveira (Secretária-Geral), Adriana Paioli (1ª Secretária), Eliane Félix da Silva (Tesoureira) e Adriana Cristina Teixeira (Vogal).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.