Buscar

03/03/2024 às 16:01, Atualizado em 02/03/2024 às 15:25

Deputado Zé Teixeira solicita ar condicionado para alunos de Deodápolis

A escola localizada no Distrito de Lagoa Bonita está funcionando, temporariamente, no salão da Igreja São João Batista, onde o telhado é de zinco

Cb image default
Divulgação

Os alunos da escola estadual Lagoa Bonita, em Deodápolis, podem ganhar aparelhos de ar condicionado para evitar o desconforto durante as aulas. O deputado Zé Teixeira solicitou os equipamentos ao secretário de Governo e Gestão Estratégica, Rodrigo Perez Ramos.

A escola localizada no Distrito de Lagoa Bonita está funcionando, temporariamente, no salão da Igreja São João Batista, onde o telhado é de zinco, o que intensifica o calor. As divisórias instaladas para a separação das classes e demais ambientes não ajudam na ventilação, resultando em desconforto a todos.

O pedido de intercessão do deputado Zé Teixeira partiu do vereador Carlos de Lima Neto Júnior. O vereador destacou em ofício a necessidade dos aparelhos de ar condicionado portáteis ou fixos para enfrentar o calor que prejudica os alunos da unidade de ensino no processo de aprendizagem, bem como aos trabalhadores da Escola Lagoa Bonita.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.