Publicado em 17/08/2016 às 17:00, Atualizado em 17/08/2016 às 17:59

Deputado tucano avalia pedido de licença na reta final de campanha

Redação,

O deputado estadual, Ângelo Guerreiro (PSDB), candidato a prefeito em Três Lagoas, revelou que vai avaliar um possível pedido de licença da Assembleia, em setembro, para se dedicar a reta final da eleição, caso não consiga conciliar a campanha, com os trabalhos no legislativo.

"Por enquanto estou conseguindo fazer as duas coisas, ficando de terça a quinta-feira em Campo Grande, e usando os demais dias para fazer campanha em Três Lagoas, até porque apesar de estar em uma eleição, minha prioridade é o mandato no qual fui eleito", disse o tucano.

Guerreiro no entanto reconhece que em meados de setembro, caso a agenda fica mais intensa, em função das reuniões nos bairros e com os setores da sociedade civil, ele pode então recorrer para um pedido de licença, faltando 15 dias para a campanha eleitoral terminar. "No mês que vem vou fazer esta avaliação, a possibilidade não está descartada, até porque preciso levar minhas propostas para todos".

Este pedido de licença seria de apenas 15 dias e caso seja eleito, promete cumprir o restante do mandato na Assembleia até o final do ano. "Estou muito contente com o trabalho parlamentar, não vou abrir mão, começamos agora com alguns eventos e gravação para TV, mas sabemos que depois a campanha fica mais agitada".

Além de Guerreiro, os deputados Marcos Trad (PSD), Carlos Alberto David (PSC) e Renato Câmara (PMDB) também são candidatos a prefeito nesta eleição. Os dois primeiros disputam o pleito na Capital e o último em Dourados.

O peemedebista inclusive já pediu licença de 15 dias, que termina em 25 de agosto. De acordo com seu gabinete, o afastamento é para resolver problemas pessoais. Eles não informaram se um novo pedido vai ser feito, quando este prazo terminar.

Fonte - Campograndenews